Folha do Acre

Bocalom reafirma que campanha deveria se restringir a apresentação de propostas e não a ataques pessoais

Por

O candidato à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) reafirmou nesta terça-feira, 24, que campanha eleitoral deve se restringir a apresentação de propostas. O recado teve o objetivo de apontar a necessidade de diálogo com a população, evitando ofensas e ataques pessoas, como vem sendo pregado por adversários.

Para Bocalom, o mais importante é administrar o município com competência, combatendo a corrupção, além de proporcionar um ambiente que favoreça o empreendedorismo.

“Nossa campanha significa a esperança do povo de Rio Branco em ter um prefeito que cuide da cidade, que olhe com carinho para o bem público, que não pensa em roubar o dinheiro público, que só pensa em ajudar os mais pobres e criar um ambiente para gerar emprego e renda”, respondeu o candidato.

Bocalom disse estar feliz com o apoio popular que cresce a cada dia, demonstrando que o povo é contra baixaria, e favorável a conciliação e ao diálogo. O resultado, segundo ele, pode ser visto nas ruas, nos eleitores, que transmitem energia positiva para superar todas as dificuldades.
“Vamos levar essa energia que temos para administrar a cidade em prol das pessoas, pensando no bem da população”, detalhou o candidato durante o bandeiraço realizado na rotatória da Estrada da Floresta.

O candidato ainda realizou uma mega carreata que circulou pela Seis de Agosto, Cadeia Velha, Habitasa, Aviário e Cohab do Bosque, contando com a participa de centenas de voluntários.

Sair da versão mobile