Em suas primeiras palavras como prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) disse que está feliz por ter saído vitorioso e que sua primeira ação como prefeito vai ser fazer uma auditoria para saber como andam os contratos em execução na prefeitura.
“Evidentemente que, primeiro de tudo, vamos fazer uma auditoria para saber como andam os contratos em execução e tudo que o tem acontecido. Então, primeiro de tudo, é uma auditoria. Evidentemente que a saúde está um caos e precisamos dar uma resposta com essa questão.”
O candidato eleito agradeceu a todos que confiaram em seu plano de governo, que votaram nele e falou que não teria vencido se não fossem seus apoiadores.
“Agradeço imensamente a todos nesse momento a palavra é gratidão. Obrigado cada um dele, obrigado a senadora Mailza, que segurou nosso projeto. Se a senhora não tivesse essa postura e o pulso que teve Bocalom não teria chegado a ser prefeito. Obrigado Bestene, que também foi um guerreiro do nosso partido, obrigado Petecão, a todos que entraram de cabeça, nossos vereadores que foram para ruas e todos nossos candidatos, apesar de ser apenas 40, mas foram representaram muito mais de mil”, comemorou.
Sobre a composição de seu governo, ele disse que vai ser feita de forma gradativa.
“A composição do nosso governo vai ser gradativa e devagar. Não assumiremos dia primeiro de janeiro com toda a equipe nomeada em absoluto. Vamos nomear algumas peças chaves e, devagarinho, a gente vai nomeando ao longo de um certo tempo.”
Com informações do G1