Ícone do site Folha do Acre

Bocalom diz que aceitará parcerias com Gladson caso seja eleito prefeito de Rio Branco

Por

O candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo PP, Tião Bocalom, afirmou em entrevista à Folha do Acre na manhã desta quinta-feira (26) que vê com naturalidade a entrevista diplomática do governador Gladson Cameli de que se o progressista for eleito no dia seguinte ele ligará para ele se colocando à disposição da gestão.

Bocalom afirmou que atenderá a ligação e desde já agradece a boa vontade do governador e que se for eleito irá deixar as disputas eleitorais para os palanques da eleição e lutará para administrar da melhor forma possível sempre pensando no bem estar da população.

“Vou receber o telefone dele com prazer, porque se eu for eleito a prefeitura e o governo irão trabalhar juntos. Estarei sempre à disposição para fazer o melhor para Rio Branco. Se Deus me ajudar a ser prefeito eu irei fazer parcerias e lutar para construir uma Rio Branco melhor. Ele teve esse comportamento de apoiar outro candidato, mas acabando a eleição, acabou a eleição, aí o que temos que fazer é trabalhar para o povo. Ele foi eleito com o projeto contra a ‘florestania’ que também sou contra, e vou trabalhar no meu projeto produzir para empregar. As pessoas precisam ter renda e dinheiro no bolso”, diz.

Em entrevista à Folha do Acre, o governador Gladson afirmou que se Bocalom for eleito irá se colocar à disposição e que é governador de todos, independente de cores partidárias.

Sair da versão mobile