Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Gabriela Câmara adere à campanha de Bocalom e defende mais espaço para mulheres na política

Gina Menezes

Publicado

on

A radialista Gabriela Câmara, a Gabriela da Boas Novas, esteve na tarde de sábado (21) participando de uma carreata da campanha de Tião Bocalom. Gabriela, que foi a quinta candidata mais bem votada em Rio Branco ficando fora da próxima legislatura apenas por conta do quociente eleitoral, foi procurada pela equipe de Bocalom e se juntou à campanha.

A radialista usou as redes sociais para falar a respeito da decisão.

“Na vida precisamos tomar decisões. Não podemos ficar em cima do muro e eu tenho lado. Com valores cristãos sólidos eu jamais me aliaria a pessoas que são contra os valores da vida e da família. Por pensar desta forma e por entender que é a melhor proposta para Rio Branco, decidimos construir na campanha de Bocalom (PP) e Marfisa (PSD)”, diz.

Gabriela também ressaltou a importância da política oferecer mais espaço para mulheres e elogiou Marfisa Galvão, vice na chapa de Bocalom.
No mais, sou defensora de mais espaço para as mulheres na política e me sinto representada ao saber que Bocalom tem como vice uma mulher como Marfisa Galvão. Ela e a vereadora Lene Petecão, única vereadora mulher que retornará na próxima legislatura, são as representações femininas que nos representaram. Marfisa é uma mulher sensível com olhos e coração voltados para as causas sociais, ela também entende a necessidade e a importância de termos mais mulheres nas casas de leis” frisou.
Gabriela obteve mais de 2.700 votos no pleito do dia 15, mas foi prejudicada porque o partido não atingiu o coeficiente eleitoral. A radialista tem sido sondada para se filiar ao PSD.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas