Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Tião Bocalom volta às ruas após 15 dias de reclusão e come quibe com eleitores

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Progressista, Tião Bocalom, voltou a fazer campanha nas ruas neste sábado, 21, após passar 15 dias dentro de casa devido à contaminação de Covid-19.

O primeiro lugar que visitou após o isolamento foi a rua Campo Grande, localizada no bairro João Eduardo. “Sem dúvida nenhuma é uma coisa gostosa. Eu gosto disso, fiz isso a vida inteira. Faço porque gosto, não é porque é campanha”, disse o candidato ao ac24horas.

Para Bocalom, sair pra rua depois de 15 dias de reclusão é diferente. “Nunca tinha acontecido isso comigo. E estou muito feliz em pode andar pelas ruas novamente, abraçar as pessoas, falar com as pessoas. Estou muito feliz com isso. Sinto que o povo também está feliz quando nos vê pela rua e isso é muito importante”, ressalta.

Ele diz que o que mais sentiu falta foi do calor humano. “Se sentir isolado sem poder receber ninguém realmente foi muito difícil. Meus amigos deixavam comida e remédios caseiros na portaria.
Não é fácil. Por isso tenho certeza que depois dessa pandemia, a prefeitura tem um trabalho muito forte a ser feito na área psicossocial”, avisa o progressista.

Bocalom garante estar preparado para momentos como esse da doença, e que mesmo assim teve problemas. “Fiquei chateado. Imagine pessoas que não estão tão preparadas, como elas se sentem”, questionou.

Com informações do Ac24horas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas