Presos que fizeram buraco em vaso de cela no AC e fugiram de delegacia seguem foragidos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Entre eles está o suspeito de matar mulher e jogar em cisterna. Fuga foi registrada no último dia 3 outubro na Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Delegado diz que processo administrativo foi aberto na Corregedoria da Polícia Civil.

Os dois presos que fugiram da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) no último dia 3 de outubro, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, seguem foragidos. Na época, a polícia informou que eles fizeram um buraco no vaso sanitário da cela e conseguiram deixar a delegacia. Segundo o delegado, as equipes ainda fazem buscas pelos dois presos.

Entre os presos está o principal suspeito de matar a jovem Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, que foi achada dentro de uma cisterna no último dia 6 de setembro na Travessa JK, bairro Eldorado, em Rio Branco. 

Rosiane Cavalcante foi morta e jogada em cisterna — Foto: Reprodução

O assassino da jovem havia sido preso no dia 26 de setembro pela Polícia Civil do Acre. O outro preso que fugiu é apontado como um dos chefes de facção criminosa que atua na capital.

G1 Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp