Jaison Sampaio de Souza, 37 anos, teria sido espancado durante uma bebedeira com parentes no Ramal do Curica, em Rio Branco, e ao chegar em casa passou mal. Família da vítima a encontrou já sem vida neste domingo (4).
Jaison Sampaio de Souza, 37 anos, foi encontrado morto no sofá de casa, neste domingo (4), no Ramal do Curica, no quilômetro 7 da Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco.
A informação é de que Souza tinha ido para uma bebedeira nesse sábado (3) com alguns familiares no ramal onde mora e, no local, teve uma confusão e ele foi espancado. Em seguida, a vítima foi levada para casa pelos próprios familiares.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que o enteado da vítima, Elias Ferreira da Costa Neto, de 23 anos, foi preso suspeito de ter espancado o padrasto a pauladas.
O 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e a mãe de Souza contou que ele passou mal durante toda a noite e teria ficado na sala da casa. Já pela manhã, a família percebeu que ele não respondia mais e acionou a polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito da vítima. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos. A PM informou que o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1