Osires Jhonatan Gomes usou sua página no Facebook para fazer uma denúncia sobre a situação de saúde de sua esposa, Elisangela Gomes Ribeiro, que se encontra há mais de uma semana internada no hospital de Brasiléia e não tem o caso solucionado.
Segundo ele, a esposa estava no Hospital Regional do Alto Acre há mais de uma semana e, na ocasião, nenhuma doença foi diagnosticada pelos médicos. “Nenhum médico me fala qual diagnóstico de minha esposa, cada médico que passa pelo plantão lhe dá um remédio diferente, mas nenhum afirma o que pode ser”, desabafou.
O esposo destacou que mesmo a mulher estando debilitada, os funcionários agem com arrogância. “Quando vamos perguntar algo não nos atendem com paciência e educação. E assim ficamos de mãos atadas sem saber o que fazer”, disse.
Jhonatan foi tranfesrido para Rio Branco com a esposa e foi constatado que ela necessita de uma cirurgia na tíbia, porém, não informaram a data do procedimento. ” Minha esposa não consegue nem falar mais”, declarou.
Resposta da Sesacre
A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado disse apenas que a mulher teve a cirurgia marcada, porém, sem data definida.