Membros de uma família que residem no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, disseram ter sido espancados por supostos policiais militares na noite deste domingo (19).
A família fez um vídeo e postou nas redes sociais denunciando que tiveram a casa invadida, a porta quebrada e que foram vítimas de agressões e espancamento. No vídeo, um homem relata que a esposa foi agredida no rosto e na boca, por tapas.
Em outro vídeo, um rapaz aparece com a marca nas costas que aparentam ser de cassetete utilizado pelos supostos policiais. Outro homem também apareceu com a cabeça cortada e com marcas de golpes de cassetete.
No mesmo vídeo, os familiares falam que tudo isso aconteceu porque eles estavam bebendo dentro da própria residência e o som estava alto às 21h, momento este que a casa foi invadida e teve a porta quebrada.
A família deve denunciar o caso para à Polícia Civil, que deve ser orientada também a representar o caso na Corregedoria da PM e no Controle Externo de Atividades Policiais, do Ministério Público do Acre, para que o caso seja investigado mais afundo e com detalhes.
O Comando Geral da Polícia Militar do Acre não se manifestou sobre o caso ainda na noite deste domingo, mas o espaço fica aberto para que o caso seja explicado.
com informações do Ecos da Notícia