Após CR7 ser diagnosticado, irmã do jogador diz que Covid-19 é “fraude”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Depois de ter revelado o seu ceticismo quanto ao novo coronavírus, afirmando que “existem outras doenças que matam muito mais”–>, Katia Aveiro voltou às redes sociais para mostrar que não acredita na gravidade da pandemia.

Após Cristiano Ronaldo ter testado positivo para a covid-19, a irmã deixou clara a sua opinião nos stories da sua conta do Instagram publicado na manhã desta quarta-feira (14).

“Se tem que ser o Cristiano Ronaldo para fazer acordar o mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus. Obrigado! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, testes, nas medidas tomadas, como eu… Maior fraude que assisti desde que nasci”, começou por escrever.

E finalizou: “Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: Já chega de fazer o mundo de fantoche. Alguém abra os olhos, por favor”.

Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta terça-feira (13). Está assintomático e a cumprindo isolamento social na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Notícias ao Minuto

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp