Pedido de ajuda
A jovem, Juliane Oliveira Sena, 21 anos, estudante de fisioterapia precisa de sua ajuda. Juliane, sofreu um grave acidente na manhã do domingo 20/09, onde vinha em uma motocicleta com seu marido, Jussan Costa, e bateram em uma árvore, ele infelizmente não resistiu e veio a óbito no momento.
Juliane, ficou em estado grave e passou por cirurgia na bacia, os pais dela não estão com mínima condição de trabalhar no momento (são autônomos). “Quem puder ajudar de qualquer forma possível ficaremos agradecidos de coração, ela precisa de fraldas descartáveis, alimentação e coisas de higiene pessoal. Qualquer valor é bem vindo“.
Foto/Juliane Oliveira
Ressalta-se que, a família está precisando de pomadas pra assadura, fraldas descartáveis, produtos de higiene… Doações para ajudar a custear os cuidados com a Juliane, e sua filha, de 4 anos.
“Nós da família sena agradecemos desde já, abraços que Deus abençoe.“, conforme publicação no vakinha.
Contas para depósito:
Caixa
Agência: 3705
Poupança:013
conta : 00001339-3
cpf: 02959211294
nome: Fabiana Mendonça da Costa (Cunhada da Juliane)
Banco do Brasil
Conta poupança
Agência 2359-0
Conta 123883-3
Variação 51
Para mais informações:
(68) 99227-8473 Rita (mãe da Juliane)
Estado de saúde atual
Em uma publicação feita, por familiares, “Juliane, está apresentando algumas melhoras, recordando de algumas coisas, como a filha, porém, não lembra do acidente e não sabe que Jussam faleceu! Pedimos que continuem ajudando na vakinha, pra ajudar meus tios (pais dela) que infelizmente deixaram seus afazeres para estar cuidando dela, e de sua filhinha de 4 anos, nas necessidades!” e acrescenta “A Ju está usando em média 6 fraldas por dia, também está fazendo uso de pomada hipoglós“.
Foto/Juliane Oliveira
Ainda na publicação “Toda ajuda, oração, mensagem de força é bem recebida neste momento!
E junto vamos mandar força pra ela, que com certeza vai estar entre nós o mais rápido possível. Coração grato por quem já ajudou e está ajudando”.
Sobre o acidente
Na manhã, de domingo, 20 de setembro, o jovem Jussan Costa Mendonça, de 23 anos, morreu, e Juliane de Oliveira Sena, de 21 anos, acabou gravemente ferida, em um acidente de trânsito, na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações dos policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPtran), o condutor, Jussan, trafegava em uma motocicleta modelo Honda NXR 160 broz, no sentido centro-bairro quando acabou perdendo a direção e vindo a colidir contra uma palmeira no canteiro central da avenida.
Foto/AC 24h
Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local o condutor da moto já se encontrava sem vida. A moça Juliane de Oliveira Sena foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.