O atrapalhado Correinha
O presidente do PSDB no Acre, o Correinha, mais tem atrapalhado do que ajudado na coordenação da campanha de Minoru Kinpara.
Complicado
Segundo informações repassadas à coluna, Correinha tem sido ineficaz, inoperante e perdido ao mesmo tempo.
Kinpara prejudicado
Muita gente tem se perguntado se Correinha só perdeu a mão na política partidária ou tem algo mais nisso. Fato é que a inoperância de Correinha atrapalha Kinpara e beneficia, obviamente, outros candidatos.
Afeta os resultados
Kinpara tem feito um bom trabalho como candidato, a coligação tem bons nomes, mas a coordenação tem prejudicado tudo que poderia ser revertido em resultados positivos.
A porta de fuga do Deracre
Fonte de dentro do Deracre dão conta de que o presidente do órgão, Petrônio Antunes, já largou a intenção de atender gregos e troianos e teria mandado construir uma portinha dos fundos. A famosa porta de fuga dos secretários e gestores.
Quase nas terras do Jimi Barbosa
A porta de saída dos fundos do Deracre se fosse feita um pouquinho mais adiante iria acabar dentro do terrenos do empresário Jimi Barbosa e Petrônio iria acabar tomando o rumo da Amadeo Barbosa. Sabe Deus onde ele iria parar.
Contratações terceirizadas
Segunda a fonte ouvida pela Folha do Acre, Petrônio também tomou gosto pela contratação de terceirizados e estaria contratando a ‘torto e a direita’.
Nem entra no mérito
A coluna sequer entrará no mérito do critério de escolha dos contratados de forma terceirizada pelo Deracre.
Não pegou bem
Não pegou bem Roberto Duarte dizer que é apoiado por Jair Bolsonaro, presidente da República, sendo que o próprio presidente divulgou vídeos afirmando que não apoiará nenhum candidato a prefeito pelas cidades do Brasil.
Jair Bolsonaro não apoia nenhum candidato a prefeito
Complicado fazer declarações afirmando que é o candidato do presidente quando circula vídeo de Bolsonaro afirmando que poderão chamar de mentiroso quem se apresentar sendo candidato dele.
A ‘saia justa’ de Edvan Maciel
O secretário de Agricultura do Acre, Edvan Maciel, está em uma saia justíssima. Indicado pelo PSDB, mas tentando agradar Gladson ao apoiar Socorro Neri.