Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Socorro Neri alfineta Bocalom sobre Acrelândia e diz que candidato não reconhece melhorias em ramais da capital

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A candidata à reeleição, prefeita Socorro Neri (PSB), alfinetou durante o debate entre os candidatos a prefeito da capital o candidato Tião Bocalom sobre a gestão dele em Acrelândia, quando foi prefeito por três mandatos.

“Tião Bocalom se refere muito a Acrelândia, como se Acrelândia tivesse se transformado em modelo de desenvolvimento para o Acre e tivesse hoje a infraestrutura adequada para o produtor do campo e demais ações funcionando. O prefeito Ederaldo Caetando tem demonstrado em reuniões da Amac a dificuldade em administrar a cidade com dívidas de governos anteriores”, disparou Socorro Neri.

Ao falar sobre ramais, Socorro Neri diz que Bocalom não reconhece as melhorias que a Prefeitura de Rio Branco tem realizado nos ramais.

Bocalom afirmou que fala de Acrelândia porque a cidade foi considerada em suas gestões como a princesinha do Acre, como a cidade mais produtiva do estado, que os ramais são preparados para rodar de inverno a verão.

“Falo tanto de Acrelândia porque a minha cidade foi considerada a princesinha do Acre, maior produtora agrícola do estado, primeiro distrito industrial do Acre, onde os ramais tem capacidade para rodar de inverno a verão”, diz Bocalom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas