Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Agente da Zona Azul diz que recebeu ordem do chefe para notificar veículos da PF

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Uma funcionária da empresa que administra o serviço de estacionamento da Zona Azul, em Rio Branco, comentou sobre a imagem que vem sendo amplamente divulgadas entre os acreanos nesta quinta-feira (22): ela aparece notificando veículos da Polícia Federal enquanto os agentes faziam buscas no prédio da Assembleia Legislativa do Acre.

Segundo a funcionária, que prefere não se identificar, ela recebeu autorização do seu chefe para notificar os veículos da PF, estacionados na área de Zona Azul, no centro da capital acreana.

“Antes deu notificar o veículo, eu pedi autorização do meu chefe se podia notificar ou não. Ele me confirmou que podia sim”, conta a servidora.

A funcionara diz ainda que policiais federais pediram para ela não notificar, pois teriam muito trabalho para recorrerem.

“Os policiais disseram que se eu fizesse a notificação eles teriam trabalho para recorrer. Falei para eles que entraria em contado com meu chefe que autorizou a notificação. Depois disso os agentes falaram para eu fazer meu trabalho, pois não teria problema nenhuma comigo”, concluiu a jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas