Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Mirella chama acreana Raissa de louca e peoas são contidas por Luiza e Jojo; veja o vídeo

Redação Folha do Acre

Publicado

on

MC Mirella cumpriu o que prometeu e provocou Raissa Barbosa ao chamá-la de louca em A Fazenda 12. Luiza Ambiel e Victória Villarim se juntaram para gritar com a ex-vice-miss Bumbum, que perdeu a paciência e precisou ser contida por Jojo Todynho para não surtar e provocar a própria expulsão.

Durante a conversa convocada pela musa da Banheira do Gugu, na qual ela acusou Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira de traição, também foi mencionada a votação da noite anterior. Luiza, Lipe, Jakelyne e Biel deram suas versões sem serem interrompidos e conseguiram se entender.

Na hora que Raissa tentou se defender, no entanto, Mirella a interrompeu, começou a gritar e não a deixou falar. A modelo perdeu a linha ao ser chamada de louca, adjetivo que os confinados sabem que a ofende por sofrer com a síndrome de Borderline.

Quando a cantora se exaltou, Luiza tentou segurá-la. “Me solta, me solta!”, berrou Mirella, se soltando do abraço da atriz e indo para cima de Raissa.

“Não me chama de louca! Não me chama de louca!”, pediu Raissa, gritando, enquanto era segurada por Jojo. Mariano e Jakelyne tentaram apartar a briga, mas Victória e Luiza se juntaram para gritar com a modelo, fazendo-a sair do sério ainda mais.

“Você está errada, para de falar!”, berrou Victória. “Por que você não salvou a Mirella ontem? Era o nosso combinado!”, cobrou Luiza, enquanto Raissa tentava explicar que Mirella não estava mais falando com ela.

O barraco acabou quando Jojo levou Raissa para dentro da casa. O público do PlayPlus pôde ouvir os gritos da modelo enquanto Mirella conversava com o restante dos peões na área externa.

UOL

 

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas