Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Eleição de Rio Branco será decidida nos mínimos detalhes, diz colunista

Coluna da Gina

Publicado

on

Disputa atípica

Uma eleição indefinida, marcada por múltiplas candidaturas, o afastamento sem processo de um juiz eleitoral e uma cidade em silêncio. Assim está sendo a disputa pela Prefeitura de Rio Branco em 2020.

Ganhará quem errar menos

Longe de ser uma eleição polarizada, como muitos sonhavam, a disputa pela Prefeitura de Rio Branco poderá ser vencida no detalhe. Ganhará quem errar menos.

Silêncio

A cidade, os moradores, está silenciosa. Ainda não dá para saber quem ganhará, embora se tenha vislumbres de favoritos conforme mostram as pesquisas. Apesar de que apenas algumas pesquisas são confiáveis, outras sequer dá para considerar.

Fernanda Hassem segue firme rumo à reeleição

Em Brasiléia, os adversários de Fernanda Hassem (PT) seguem se utilizando de velhos artifícios e baixarias, mas a moça segue como franca favorita em sua campanha rumo à reeleição.

Boa gestão

Fernanda fez uma das melhores gestões destas que se encerram em 2020, tem popularidade e trabalhado muito para garantir sua reeleição.

Arthur Neto, o coordenador da campanha de Bocalom

Um trabalho que merece destaque em Rio Branco é o do coordenador geral da campanha de Bocalom (PP) rumo à Prefeitura de Rio Branco. Artur Neto tem coordenado com maestria a campanha do experiente Bocalom e tornado a vida do candidato mais fácil, já que dispõe de um coordenador competente.

Liderança experiente

Artur é uma importante liderança na política acreana, já liderou diversas campanhas, inclusive a do governador Gladson em 2018 e agora segue firme na empreitada com Bocalom. Bocalom tem feito uma campanha limpa, com respeito às diferenças e uma relação harmoniosa com todos. Parabéns Artur.

Destaque

Outra liderança política que merece destaque neste pleito é Manoel Roque, presidente do Avante. Roque sabe como poucos organizar uma campanha eleitoral bem estruturada e competitiva.

Zequinha Lima

Tudo indica que Zequinha Lima (PP) tomou a dianteira na disputa pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. A campanha ganhou força e estabilidade.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas