Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Gratuita: oficina de dança ‘Corpo Incluso em Tempos de Isolamento’ inicia neste sábado na Gameleira

Avatar

Publicado

on

Christian Moraes pretende explorar as memórias do período de isolamento social para transformá-las em arte

Formado em artes cênicas pela Ufac, o arte-educador Christian Moraes promove a oficina ‘Corpo Incluso em Tempos de Isolamento’ na Casa de Cultura da Gameleira, com acesso gratuito aos interessados. As aulas ocorrem nos dias 17, 24 e 31 de outubro e 7, 14 e 21 de novembro, das 8h às 12h.

“A proposta é resgatar memórias do corpo durante esse período de isolamento para explorarmos possibilidades de criação e reflexão sobre esses mesmos corpos, que estão em constante adaptação”, comenta o artista.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário online com informações básicas, incluindo quais experiências na dança o candidato possui – caso não seja o primeiro contato. No fim do processo, os participantes vão gravar uma ‘videodança’ para eternizar a troca de conhecimentos vivida no decorrer da oficina.

Mais informações por meio do telefone (68) 99978-2872 ou pelo perfil @chrismoraesart, no Instagram.

Serviço: Oficina ‘Corpo Incluso em Tempos de Pandemia’ | 17, 24 e 31 de outubro + 7, 14 e 21 de novembro | 8h às 12h | Casa de Cultura da Gameleira | R. Cunha Matos, 531, bairro Seis de Agosto | Gratuito!

OBS.: Endereço do formulário online

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBc4p610Zr_9RWupmFeAGqEJa-gj4kj_beHiJbDkSs5AyTSw/viewform

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas