Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Epitaciolândia

Bombeiros salvam vida de jovem que foi soterrado em obra em Epitaciolândia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um jovem que estava trabalhando em uma vala junto com máquinas retroescavadeiras e estaria fazendo o alinhamento na cidade de Epitaciolândia, em um loteamento chamando Jardim Imperial, quando as paredes cairiam sobre seu corpo quase o soterrando por completo.

Graças a ação rápida dos moradores e colegas de trabalho, acionaram socorristas do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Alto Acre, chegaram no local e realizaram os trabalhos para tirar o jovem debaixo da terra ainda com vida.

Foi relatado que todos haviam parado para almoçar quando ouviram um barulho. Daí, quando procuraram o colega, havia desaparecido no meio da terra. Após procurarem por uns instantes, conseguiram o localizar e em seguida, chamar os Bombeiros e o SAMU.

O jovem identificado como Daisandro Nascimento Cordeiro de Lima (24), ficou praticamente com todo o corpo soterrado, foi mantido calmo enquanto os bombeiros retiravam a terra com cuidado para que não houvesse mais deslizamento e piorasse a situação.

Depois de longos minutos, o mesmo foi resgatado pelo SAMU com vida e encaminhado para o hospital Raimundo Chaar, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. O mesmo está fora de perigo de vida e poderá ser liberado nas próximas horas.

Os Bombeiros alertam em casos como esse, onde muitos trabalham de forma irregular, sem equipamentos e medidas de segurança, levando perigo de morte para si mesmo.

O Alto Acre

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas