Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Candidata diz que vai fiscalizar políticos que contratam amantes em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A candidata a vereadora de Rio Branco pelo MDB, Joelma Dantas, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para anunciar uma de suas promessas de campanha bem inusitada: fiscalizar políticos que contratam amantes para receber dinheiro público sem trabalhar.

Segundo, Joelma, em 2015, ela fez uma publicação denunciando que um deputado estadual pagava sua amante com dinheiro da Assembleia legislativa do Acre, mas a contratada nem comparecia ao local de trabalho.

Joelma diz que o caso ganhou repercussão na época e alguns políticos pediram a demissão dela do gabinete da então deputada Eliana Sinhasique (MDB).

“Em 2015, após eu fazer uma postagem sobre amantes de políticos que eram nomeadas na Assembleia Legislativa do Estado do Acre e não trabalhavam, apenas recebiam dinheiro público, os deputados se reuniram, cancelaram a sessão, só para pedir à pessoa que eu assessorava, minha demissão? Vocês não têm noção do que são os bastidores da política suja”, disse a candidata.

Joelma aproveitou para propor que irá fiscalizar as contratações de cada veredor de Rio Branco caso seja eleita e “mostrar o que ocorre nos gabinetes fechados da Câmara de Vereadores”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas