Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Suplente de deputado e mais 10 pessoas ficam reféns em assalto em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O suplente de deputado estadual no Acre, empresário Loy Rego, e outras 10 pessoas, entre seus familiares, amigos e funcionários, foram feitas reféns por bandidos durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira, 9, em Rio Branco. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), dois criminosos invadiram sua propriedade rural e anunciaram um assalto.

Após render o casal de caseiros e as outras pessoas, os bandidos amarram e jogaram as vítimas no chão. Loy contou à polícia que cerca de 40 minutos após o início do assalto, mais dos comparsas chegaram ao local. Pelo idioma, a vítima acredita que eram que os assaltantes seriam bolivianos.

Três criminosos fugiram primeiro levando uma caminhonete, uma motosserra, selas de cavalo e 10 aparelhos celulares. O último criminoso ficou com as vítimas rendidas e depois fugiu com a motocicleta do caseiro da propriedade. Loy acredita que o bandido os tenha feito reféns até que a caminhonete chegasse em solo boliviano, como é de costume ocorrer se tratando de carros roubados no Acre.

As vítimas ficaram três horas na mira dos bandidos, mas, felizmente, escaparam ilesas. “Foi um susto muito grande. Eu achei que não fosse sair vivo dessa. Estou todo doído de tanto ficar deitado com o rosto no chão”, diz Loy.

Ac24horas

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas