Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Jamyl Asfury visita cerâmica e participa de reunião em construtora de Rio Branco

Avatar

Publicado

on

O candidato a prefeito Jamyl Asfury, visitou a cerâmica João de Barro no Distrito Industrial, nesta Quinta-feira, 08. Conversou com empresário do ramo cerâmico para conhecer melhor a fabricação dos tijolos maciços.

Uma das propostas do candidato Jamyl Asfury é pavimentar as vias urbanizadas da cidade de Rio Branco e Agrovilas em modalidade de mutirões e mão de obra alternativa com utilização de blocos de tijolos de barro queimado intertravado. “As ruas que são pavimentadas com tijolinhos maciços duram anos, tem ruas aqui em Rio Branco que tem 30 anos. A vantagem do tijolinho maciço é que ele gera mais empregos do que o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tanto o material quanto a mão de obra ficam na cidade. ” Afirmou Marcio Assufir, empresário.

De acordo com o candidato Jamyl Asfury, a melhor pavimentação para as ruas secundarias e as ruas residenciais daqui de Rio Branco é o tijolo maciço tanto pela durabilidade do serviço, como também para a economia da cidade. “Quando se faz o pavimento asfáltico, pelo menos 90% do dinheiro vai embora por causa dos seus insumos, quanto com o tijolo de barro é diferente, pois, aqui temos o barro e temos a mão de obra, então, teremos também geração de empregos e renda, adotando o tijolinho de barro. ” Garante o candidato.

O candidato esteve também em uma reunião com funcionários de uma construtora da capital acreana, apresentando seus planos de gestão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas