Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Jamyl Asfury realiza caminhada com apoiadores no bairro Recanto dos Buritis

Avatar

Publicado

on

Na manhã desta quarta-feira, dia 07, o candidato a prefeito pelo Partido Social Cristão (PSC), Jamyl Asfury, fez uma caminhada pelas ruas do bairro Recanto dos Buritis, visitando estabelecimentos comerciais e residências, cumprimentando as pessoas. Jamyl apresentou suas propostas de governo para melhorias nas ruas do bairro, acompanhado pelos candidatos a vereadores Sâmio Souza, Rodrigo Vale, Marcos Silva, Gessé no Puskas, Carlão da Fundhacre e Anne Vieira. Foi notável o apoio ao candidato, manifestado pelos moradores presentes.

Jamyl Asfury conversou com uma comerciante que é ex-presidiária e que hoje possui uma pizzaria no bairro.

“Apesar das dificuldades é não desistir. Deus em primeiro lugar, me ajudou muito. Por causa das pessoas que não me ajudaram, eu mesma coloquei aqui, para mudar de vida. E através disso eu consigo ajudar outras pessoas e é muito importante as pessoas darem oportunidade para os presos quando eles saem”, comentou Joice da Silva.

Uma das propostas do candidato é conceder incentivos para as empresas que ajudarem na reconstrução da vida de pessoas que passaram pelos presídios.

O candidato Jamyl Asfury também encontrou uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e notou o descaso do poder público com relação a proteção e manutenção dos rios. “Todo esgoto que é gerado aqui é jogado em algum igarapé de forma in natura, porque a medida em que a ETE não funciona é assim que as coisas funcionam”; afirmou Asfury. De acordo com o candidato, a prefeitura tem a obrigação de cobrar o Depasa que é responsável pela manutenção das ETEs da capital.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas