Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Secretário indicado pelo PSDB justifica apoio a Socorro: “Estou com compromisso e fidelidade ao Gladson”

Gina Menezes

Publicado

on

O secretário de Agricultura do Estado do Acre, Edvan Maciel, parece ter rompido de vez com o grupo do vice-governador Wherles Rocha (PSL) e da deputada federal Mara Rocha (PSDB), por quem foi indicado para o cargo que ocupa atualmente.

Em entrevista à Folha do Acre na manhã de quarta-feira (7), Edvan reiterou juras de fidelidade ao governador Gladson Cameli ao ser questionado se apoiaria Socorro Neri (PSB) ao invés do candidato tucano, Minoru Kimpara.

“Estou com o governador Gladson Cameli com a fidelidade e compromisso com o governo e o Estado como exige o cargo que ocupo, que é de confiança do governador”, frisou.

Na última terça-feira (6) começaram a circular informações de que Edvan não apoiaria o candidato do grupo que o indicou ao governo, inclusive, a deputada Mara Rocha afirmou que causa estranheza a declaração do secretário.

Este é o segundo secretário, depois de Eliane Sinhasique, a deixar de lado as candidaturas do próprio grupo ou partidos para apoiar a candidata Socorro Neri, que também é o nome escolhido por Cameli.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas