Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Mega Destaque

Duarte diz ter apoio de Bolsonaro, mas presidente garante que não apoiará nenhum candidato a prefeito

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Candidato do MDB pode estar propagando fake news ao afirmar que tem apoio de Bolsonaro na disputa da Prefeitura de Rio Branco

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Roberto Duarte Junior, pode estar propagando fake news ao divulgar, desde a última terça-feira (6), que ele e sua coligação receberam apoio do presidente Jair Bolsonaro, haja vista que há menos de uma semana o próprio presidente afirmou em vídeo que não apoiará nenhum candidato a prefeito em qualquer cidade brasileira e quem afirmasse que contava com seu apoio estaria mentindo.

Duarte que parece não ter assistido a entrevista de Bolsonaro sobre não apoiar qualquer candidato a prefeito no país iniciou na manhã de terça-feira a divulgação de fotos onde aparece com o presidente, a candidata a vice-prefeita em sua chapa, Antônia Lúcia. Na legenda da foto o candidato emedebista diz que recebeu o apoio do Bolsonaro.

“Bolsonaro apoia Roberto Duarte. Reunião garante apoio do presidente Bolsonaro à candidatura de Roberto Duarte a prefeito de Rio Branco”, diz para em seguida mostrar um outro vídeo onde Márcio Bittar aparece afiançando o apoio presidencial.

No entanto, mais forte e contundente é o vídeo de Bolsonaro. “Quem financiou candidato a prefeito e diz que está com meu apoio está mentindo. Alija do mapa esse candidato que já começou errado”, disse Bolsonaro.

Veja o vídeo do presidente garantindo que não apoiará nenhum candidato a prefeito:

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas