Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

A falta de coordenação de Correinha: Sem ver e sem ouvir, ele poderá fritar candidatura de Kinpara

Coluna da Gina

Publicado

on

O atrapalhado Correinha

O presidente do PSDB no Acre, o Correinha, mais tem atrapalhado do que ajudado na coordenação da campanha de Minoru Kinpara.

Complicado

Segundo informações repassadas à coluna, Correinha tem sido ineficaz, inoperante e perdido ao mesmo tempo.

Kinpara prejudicado

Muita gente tem se perguntado se Correinha só perdeu a mão na política partidária ou tem algo mais nisso. Fato é que a inoperância de Correinha atrapalha Kinpara e beneficia, obviamente, outros candidatos.

Afeta os resultados

Kinpara tem feito um bom trabalho como candidato, a coligação tem bons nomes, mas a coordenação tem prejudicado tudo que poderia ser revertido em resultados positivos.

A porta de fuga do Deracre

Fonte de dentro do Deracre dão conta de que o presidente do órgão, Petrônio Antunes, já largou a intenção de atender gregos e troianos e teria mandado construir uma portinha dos fundos. A famosa porta de fuga dos secretários e gestores.

Quase nas terras do Jimi Barbosa

A porta de saída dos fundos do Deracre se fosse feita um pouquinho mais adiante iria acabar dentro do terrenos do empresário Jimi Barbosa e Petrônio iria acabar tomando o rumo da Amadeo Barbosa. Sabe Deus onde ele iria parar.

Contratações terceirizadas

Segunda a fonte ouvida pela Folha do Acre, Petrônio também tomou gosto pela contratação de terceirizados e estaria contratando a ‘torto e a direita’.

Nem entra no mérito

A coluna sequer entrará no mérito do critério de escolha dos contratados de forma terceirizada pelo Deracre.

Não pegou bem

Não pegou bem Roberto Duarte dizer que é apoiado por Jair Bolsonaro, presidente da República, sendo que o próprio presidente divulgou vídeos afirmando que não apoiará nenhum candidato a prefeito pelas cidades do Brasil.

Jair Bolsonaro não apoia nenhum candidato a prefeito

Complicado fazer declarações afirmando que é o candidato do presidente quando circula vídeo de Bolsonaro afirmando que poderão chamar de mentiroso quem se apresentar sendo candidato dele.

A ‘saia justa’ de Edvan Maciel

O secretário de Agricultura do Acre, Edvan Maciel, está em uma saia justíssima. Indicado pelo PSDB, mas tentando agradar Gladson ao apoiar Socorro Neri.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas