Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Jamyl Asfury Assina Manifesto da Juventude em Inauguração do Espaço Jovem do PSC

Avatar

Publicado

on

“A juventude é 20” com essa palavra o candidato a prefeito Jamyl Asfury, afirmou que a juventude é show, é top e, para destacar seu número de campanha, diz que a juventude é mais que 10, é 20. Foi com este entusiasmo que o candidato Jamyl Asfury, acompanhado da esposa, Sandra Asfury e de sua Vice, Vanda de Paula, iniciou a reunião com os jovens.

Jamyl tem propostas inovadoras em seu plano de governo como o incentivo fiscal para empresas que contratarem jovens de primeiro emprego. Em seu plano Jamyl irá intensificar parcerias para capacitação técnica profissional dos jovens das zonas rural e urbana. Durante a reunião Jamyl assinou o Manifesto da Juventude PSC que, na verdade, quer seu compromisso de programar as 20 propostas para a juventude de Rio Branco. Dentre elas estão à criação do Conselho Municipal da juventude, Criação de Órgão da Juventude, previsão orçamentária do Plano Municipal de Juventude, valorização da família, promover acesso à cultura e lazer e fomentar o esporte.

Os candidatos a vereadores pelo projeto do PSC, Rio Branco Feliz, Deus Governando com a Gente, levaram jovens de vários bairros de Rio Branco para testemunhar a assinatura do manifesto pelo candidato Jamyl Asfury.

“Nós temos o compromisso de cuidar de nossa capital, de nossas famílias e, a juventude precisa ser priorizada para que possamos prepara-las para um futuro melhor, com oportunidades de trabalho para que sejam prósperos e felizes. Eleito prefeito, agiremos em função daquilo que a nossa juventude realmente precisa: emprego e renda” garantiu Jamyl Asfury.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas