Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Homem é achado morto no sofá de casa depois de ser espancado durante bebedeira

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Jaison Sampaio de Souza, 37 anos, teria sido espancado durante uma bebedeira com parentes no Ramal do Curica, em Rio Branco, e ao chegar em casa passou mal. Família da vítima a encontrou já sem vida neste domingo (4).

Jaison Sampaio de Souza, 37 anos, foi encontrado morto no sofá de casa, neste domingo (4), no Ramal do Curica, no quilômetro 7 da Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco.

A informação é de que Souza tinha ido para uma bebedeira nesse sábado (3) com alguns familiares no ramal onde mora e, no local, teve uma confusão e ele foi espancado. Em seguida, a vítima foi levada para casa pelos próprios familiares.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que o enteado da vítima, Elias Ferreira da Costa Neto, de 23 anos, foi preso suspeito de ter espancado o padrasto a pauladas.

O 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e a mãe de Souza contou que ele passou mal durante toda a noite e teria ficado na sala da casa. Já pela manhã, a família percebeu que ele não respondia mais e acionou a polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito da vítima. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos. A PM informou que o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas