Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Mega Destaque

Gladson e Rocha trocam farpas por causa de nomeação de petistas no governo

Coluna da Gina

Publicado

on

Discussão retrógrada

A gente tem uma impressão que ficou presa em algum lugar do passado quando vemos algumas discussões retrógradas na política acreana. Velha e ridícula essa discussão de qual grupo que atualmente está no poder garantiu melhores espaços aos renascentes do Partido dos Trabalhadores.

Acusando de ter um governo formado por petistas

O vice-governador Rocha acusa Gladson Cameli de privilegiar petistas, no que, diga-se de passagem, ele tem completa razão e, em contrapartida, o atual governador lembra que Wherles Rocha foi buscar nas fileiras de fundação do PT o atual pupilo e candidato a prefeito de Rio Branco, Minoru Kimpara.

Sujo falando do mal lavado

É o sujo falando do mal lavado, lembrando apenas que quando Rocha fala em privilegiar petistas ele estava se referindo a espaços no governo estadual.

Complicado

Complicado este tipo de discussão em um estado onde praticamente o único empregador é o Estado e, portanto, em 20 anos praticamente todo mundo passou pelas gestões petistas.

Ganhar e governar

Mas o que se deve ressaltar é a importância de garantir ao grupo que chegou ao poder a oportunidade de ter cargos de chefia e ajudar a construir a gestão. Afinal de contas quem lutou para construir o palácio merece ter reconhecido o direito de habitar nele.

Jarbas Soster

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo Avante, Jarbas Soster, tem mostrado lucidez em suas críticas e proatividade em apontar as saídas para o problema.

Não é a crítica pela crítica

Soster é adepto da ideia de que não adianta praticar a crítica pela crítica. A população quer mesmo é saída para os problemas que vivem.

‘Calcanhar de Aquiles’

O Imac se tornou o ‘Calcanhar de Aquiles’ do governador Gladson Cameli. São graves as denúncias a respeito daquele órgão.

Denúncias e mais denúncias

Não é de hoje que começaram os rumores de desmandos e absurdos praticados no Imac. Tão logo tenhamos em mãos provas do que alegam os denunciantes, a Folha do Acre irá publicar.

Eduardo Ribeiro

Eduardo Ribeiro é o candidato a vice mais simpático na atual disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Querido por onde passa, Eduardo Ribeiro agregou muito valor à chapa de Socorro Neri.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas