Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Candidato a prefeito Jamyl Asfury se reúne com protetores de animais

Avatar

Publicado

on

O candidato a prefeito de Rio Branco, Jamyl Asfury, reuniu-se na manhã deste domingo, 4, com vários protetores de animais que trabalham a criação de uma associação de defesa dos animais. No início do ano de 2020 em visita ao bairro Calafate, Jamyl se deparou com uma cena triste de uma cachorra ferida e que jorrava sangue pela orelha e focinho.

Uma protetora estava presente e Jamyl propôs que cuidassem da cachorra. “Ali eu vi que não se tratava apenas de um pastor ou político que estava comigo e sim, de uma pessoa que pensa diferente, que se preocupa com a vida” disse a protetora.

Desde então ficou amigo de Maria Antônia e juntos decidiram criar uma associação de proteção aos animais. Proteger os animais domésticos faz parte do plano de governo do candidato Jamyl Asfury.

“Vamos valorizar sim o trabalho que essas pessoas fazem com tanto amor. Eu vou construir uma unidade de pronto atendimento para socorrer aqueles animais domésticos vitimas de acidente ou outros problemas emergenciais. Temos que cuidar de vidas, e nisso, estão incluídos os animais” disse Jamyl Asfury.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas