Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Líder do CV e homem que matou garota de programa fogem de delegacia em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Dois criminosos de alta periculosidade fugiram da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), na noite de sábado (3), no bairro Cadeia Velha, na região Central de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os presos que fugiram são Lídio Paiva e Rodrigo Gomes. Eles arrancaram o vaso sanitário da cela que estavam e conseguiram cavar um buraco para ter acesso a parte externa da unidade de Segurança Pública.

Ainda segundo a polícia, Lídio Paiva é considerado de alta periculosidade por ser uma das principais lideranças do Comando Vermelho no Acre. Ele foi preso na manhã deste sábado (3).

Já o outro acusado que fugiu é Rodrigo Duarte Gomes, que já era foragido da Justiça e é o principal suspeito de matar a garota de programa Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, mais conhecida pelo nome social de Vitória Ramos.

Uma outra terceira pessoa tentou fugir da cela, mas foi recapturada ainda dentro das dependências da delegacia, e devido os ferimentos da tentativa de fuga, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco.

Ecos da Notícia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas