Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Vigilância Sanitária diz que lanche do Cleiton foi interditado por não obedecer normas de higiene

Avatar

Publicado

on

Na manhã deste sábado, 3, a Vigilância Sanitária recebeu denúncia que um lanche no conjunto Manoel Julião estaria produzindo salgados sem obedecer às normas de higiene recomendadas pelos órgãos fiscalizadores.

LEIA MAIS:

Salgadeiro Cleiton Silva chora após ter lanche fechado pela Vigilância Sanitária

Os fiscais do município estiveram no local e comprovaram a veracidade da denúncia, interditando o comércio, que não oferecia condições para manuseio e venda de produto alimentício, além de não garantir segurança aos trabalhadores.

O proprietário do comércio terá o prazo de 15 dias para recorrer ou demonstrar os ajustes recomendados.

“Os trabalhos da gestão municipal continuam, independente da interpretação que alguns tentam dar a atuação legítima das instituições públicas, sempre pautados na proteção das pessoas e da saúde pública”, destacou Félix Araújo, Coordenador de Vigilância em Saúde.

Todo cidadão pode fazer denúncias à Vigilância Sanitária, que disponibiliza os fones: 68-3226-2113 (de segunda a sexta-feira, de 7 às 17 horas) ou o WhatsApp 9-8421-5469 (de segunda a segunda, de 7 às 23 horas).

A Vigilância Sanitária atua na promoção da saúde, impedindo que as pessoas sejam expostas a riscos e garantindo, ainda, as condições de vida e trabalho dos cidadãos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas