Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Salgadeiro Cleiton Silva chora após ter lanche fechado pela Vigilância Sanitária

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Triste e cabisbaixo, o empresário do ramo de salgados, Cleiton Silva, publicou um vídeo nas suas redes sociais neste sábado, 03, para comunicar a todos os clientes que a partir de hoje estará suspendendo as atividades do seu estabelecimento, após fiscalização da Vigilância Sanitária que decidiu fechar o local por não atender as recomendações sanitárias.

Ele conta que o retorno das atividades comerciais do estabelecimento interditado só deve ocorrer após a regularização das pendências indicadas no auto de infração pelos fiscais, mas não deu qualquer tipo de previsão acerca da data.

No vídeo, Cleiton chora e diz que ficou triste com toda a situação e lamentou principalmente pelos funcionários já que o fechamento do estabelecimento acarretará na demissão dos colaboradores.

Cleiton pediu a compreensão dos clientes e revelou que as suas condições financeiras no momento impedem uma previsão acerca de um possível retorno.

“A gente vai ficar fechado por um tempo e vou ver o que Deus vai fazer com a minha vida. Desculpa por qualquer coisa gente”, disse aos prantos.

Com informações do Ac24horas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas