Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Candidato a vereador é preso em Rio Branco acusado de estelionato

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O candidato a vereador de Rio Branco, Airton Gabriel, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi preso pela Polícia Civil por estelionato, na tarde deste sábado (3), no bairro Vila Betel.

Segundo informações do delegado Jarlen Rodrigues, coordenador da 2° Regional de Polícia Civil de Rio Branco, o candidato já estava sendo investigado há cerca de 2 meses por comprar produtos no site de vendas OLX e não efetuar o pagamento aos vendedores.

A polícia descobriu que Airton simulava o pagamento por depósitos fictícios e, após receber o produto, revendia para outras pessoas. A 4ª Vara Criminal de Rio Branco emitiu o mandado de prisão contra candidato e a Polícia Civil ficou responsável de capturar Airton.

No momento em que foi preso, o candidato estava em um carro de aplicativo. O veículo foi monitorado por agentes da Polícia Civil, que interceptaram o carro e efetuaram a prisão do passageiro. Ele foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes, para as providências cabíveis.

Ainda segundo o delegado, as investigações vão continuar e outros crimes supostamente praticados por Airton podem ser descobertos, inclusive de falsidade ideológica. O delegado pede que outras vítimas do candidato a vereador possam se dirigir a 2° Regional de Polícia Civil, na Cidade do Povo, para registrar um boletim de ocorrência contra Airton Gabriel.

Ecos da Notícia

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas