Revoltado, irmão ateia fogo na casa da própria irmã que fica sem nada

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (3), uma residência foi completamente destruída pelo fogo no Bairro Vale dos Buritis. Segundo moradores a ação de natureza criminosa foi motivada por uma briga familiar. O indivíduo que cometeu o incêndio, é supostamente usuário de entorpecentes e havia se desentendido com a proprietária da casa, que é sua irmã. No momento do crime estavam dentro da residência a mulher e uma criaça, felizmente ninguém ficou ferido.

Enquanto o suspeito iníciava ao crime, a vizinhança acionou a Polícia Militar que ao chegar no localidade encontrou o homem nas proximidades, efetuando a prisão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, e pôde conter as chamas que se espalhava rapidamente para casasvizinhas. Pela residência incediada, pouca coisa pôde ser feita, pois a mesma era construída em madeira, e as chamas logo se espalharam.

Populares relataram que tudo aconteceu muito rápido, pois foi usado combustível para atear fogo na casa, “Ele é usuário de drogas e estava morando com a irmã, ela queria ajudar ele a sair dessa vida, na madrugada ele brigou e bateu no cunhado e então resolveram pedir pra ele sair, foi quando pela manhã ele voltou com o combustível e tocou fogo na casa com a irmã e um sobrinho dentro”, disse um morador da vizinhança que não quis se identificar. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Sul.

Com informações do Juruá Online

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp