Moradores da cidade de Brasiléia que se deslocaram até a capital Rio Branco para fins de cuidados médicos foram vítimas de um assalto no estacionamento da loja Havan. Dois suspeitos armados que estavam em uma moto anunciaram o assalto.
Segundo informações das vítimas, as duas mulheres, que pediram par não ser identificadas, estavam guardando as compras no veículo quando foram abordadas pelos bandidos que apontaram uma arma e pediram o celular. “A ação foi muito rápida e fiquei por uns instantes sem reação ao ver o homem apontando a arma para minha direção e pedia o celular”, contou.
Os assaltantes pegaram o celular e quando estavam indo embora uma testemunha percebeu e gritou por socorro. Na tentativa de fuga após pegar o celular, o garupa teria se atrapalhado e deixado cair o aparelho.
Os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado. Após o susto e se recuperarem, as vítimas foram até a uma delegacia da cidade para prestar queixa do ocorrido. Não se sabe ainda se ainda vão acionar o estabelecimento judicialmente por não oferecer segurança, colocando em risco seus clientes.
Imagens de segurança da loja estavam sendo analisadas para tentar encontrar os criminosos.
Com informações do Alto Acre