Léo do PT diz que será oposição a Gladson, mas quer manter uma boa relação com o governador

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O ex-deputado federal Léo de Brito, cotado para assumir a vacância deixada por Manuel Marcos e ser empossado deputado federal, passa a ser o grande contra ponto do Partido dos Trabalhadores (PT) a atual gestão de Gladson Cameli, além de também ser oposição ao governo Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Folha do Acre na manhã de quarta-feira (23), Léo do PT, como é conhecido Leonardo Brito, advogado e professor universitário, afirmou que não esperava pela decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), que estava seguindo em seus projetos particulares, mas que aceita a missão de bom grado e que, naturalmente será oposição ao governo Cameli, porém pretende manter uma boa relação institucional com o chefe do Estado.

“Quanto à relação com o governador, espero manter uma boa relação institucional, ajudar o Acre em Brasília, mesmo fazendo oposição ao governador Gladson, o que é natural. Depois que assumir quero fazer uma visita ao governador para colocar o mandato à disposição do povo do Acre”, diz.

Com relação ao futuro mandato, Léo diz que se dedicará para realizar o melhor trabalho possível.
“Particularmente, não estava esperando essa decisão do TSE. Já estava tocando a vida na advocacia e como professor da Ufac. Agora vou replanejar tudo, tentar fazer um mandato com a mesma dedicação e propositivo como foi o primeiro, em um período curto de 2 anos”, diz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp