16 abril 2024

Gonzaga agradece empenho do MPAC e comemora retorno de voos para Cruzeiro do Sul

Date:

Deputado estadual diz que retomada de voos para a cidade do Juruá vai fortalecer a economia da região

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), agradeceu ao Ministério Público do Acre (MPAC) pelo acordo firmado entre o órgão e a Gol Linhas Aéreas pela retomada dos voos para Cruzeiro do Sul.

Segundo anunciou o MPE, ficou estabelecido que a empresa realizará quatro voos semanais em outubro e sete por semana em novembro, caso a ocupação da aeronave seja de pelo menos 50% dos assentos, o que corresponde a 93 passageiros, de um total de 186 poltronas disponíveis.

Ao comemorar a boa notícia para os moradores de Cruzeiro do Sul e cidades vizinhas, Gonzaga destacou a importância da retomada dos voos para a região do Juruá.

“A retomada dos voos para Cruzeiro do Sul é de suma importância para o desenvolvimento econômico da região do Juruá. Portanto, quero agradecer o empenho do MPAC que resultou no acoro dom a Gol. Agora os moradores do Juruá poderão se deslocar para outros centro sem precisar usar apenas a BR-364, assim também como turistas e empresários que têm negócio no Juruá poderão viajar para a região. Com isso, a economia só tem a ganhar”, disse Gonzaga.

Segundo o acordo firmado entre a empresa e o MPAC, a venda de passagens aos clientes estará disponível até a próxima sexta-feira, 11. A empresa disponibilizará descontos de 10 a 20% para qualquer destino nacional em bilhetes adquiridos até 11 de outubro para voos realizados entre setembro e início de dezembro.

A Gol garantiu ainda voos periódicos para a região do Vale do Juruá até 15 de março de 2022.

Com informações da Agência Aleac

Últimas