Deputado Jonas Lima diz que PT segue firme apesar das perseguições

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (02), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre as injustiças que o partido sofreu nos últimos anos. Ele citou como exemplo a perseguição feita ao ex-presidente Lula, que, de acordo com ele, foi vítima de uma armação promovida pelo atual presidente em conjunto com o ex-juiz federal Sérgio Moro.

“O PT foi muito injustiçado nos últimos anos, se tornou algo pessoal por parte de alguns brasileiros que acreditaram em algumas coisas. O que o Lula fez pelos mais pobres, nenhum outro presidente fez. Eu falava que o Moro não tinha caráter, que seria desmascarado e hoje vemos a máscara dele cair em relação aos processos que eles armaram contra o Lula para o atual presidente ganhar as eleições de 2018”, afirmou.

O petista disse que apesar de tudo o partido segue firme e unido e que possui muitas candidaturas para o próximo pleito eleitoral. Acrescentou também que os governos do PT deixaram bons legados para o Estado, como a BR 364, que faz a ligação até Cruzeiro do Sul e as pontes que foram construídas. “Me sinto honrado em fazer parte desse partido. Estamos juntos e aguerridos para a próxima campanha.”

Agência Aleac