29 março 2024

Calegário participa do lançamento da pré-candidatura do Pastor Aldemar a prefeito de Manoel Urbano

Date:

O deputado estadual Fagner Calegário (sem partido) prestigiou na noite desta segunda-feira, 7, a convenção municipal de aliança entre os partidos PSD, PT, DEM, PCdoB, PSB e PL, realizada em Manoel Urbano, confirmando como pré-candidatos a prefeitura o Pastor Aldemar (PSD) e o vice Izaute Vaz (PT).

“Há alguns meses atras, na área da casa do nosso pré-candidato a vice prefeito, Izaute, eu firmei um compromisso de que se tivéssemos de andar casa por casa em Manoel Urbano, eu estaria pronto pra andar. Que a sola do meu sapato estava pronta para ser gasta pelas ruas de Manoel Urbano. E hoje, após ter a honra de conhecer nosso pré-candidato a prefeito, o Pastor Aldemar, eu reafirmo meu compromisso. Se torna um símbolo de unidade a aliança formada em torno desta pré-candidatura, evidenciando que até eu, que não possuo partido, faço parte dessa construção, pois nosso maior partido deve ser as pessoas, deve ser a nossa cidade. Podem contar comigo! Manoel Urbano, a partir de hoje, virou também a minha casa ” discursou em apoio, o deputado Calegário.

O pré-candidato a vice prefeito, Izaute Vaz, destacou a união entre as cores partidárias e a busca para que as políticas públicas cheguem, de fato, na população. “A partir de hoje se inicia uma nova luta, vamos nos unir pelo bem do povo. Através das nossas semelhanças e diferenças iremos construir políticas que desenvolvam a nossa cidade, na educação, na geração de emprego, na saúde e na infraestrutura. Assim, com a ajuda de todos, faremos com que o poder público chegue em toda comunidade” disse.

O evento contou ainda com a participação do senador da república Sérgio Petecão (PSD), o deputado estadual Daniel Zen (PT) e a ex-deputada federal Antônia Lúcia (PL).

Últimas