Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Pressionado por Bolsonaro, DNIT acelera trabalhos, mas não tem data para entregar Ponte do Madeira

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Os funcionários da empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para concluir a obra de construção da ponte sobre o Rio Madeira seguem trabalhando na parte final da ponte, as cabeceiras.

Uma imagem divulgada pelo DNIT na sexta-feira (25) mostra que os trabalhadores estão trabalhando na última cabeceira da ponte.

Na manhã de quinta-feira (24), o presidente da república Jair Messias Bolsonaro garantiu que a ponte sobre o Rio Madeira será inaugurada em dezembro e que ele e sua comitiva irá participar da inauguração cujo a data ainda será definida.

O DNIT ainda não encaminhou à equipe governamental a resposta com o prazo exato para a entrega da obra. Caso atrase, a ponte poderá ser entregue somente em 2021.

Bolsonaro enfatizou a importância da obra que liga o Acre por terra com o restante do país. “Temos uma ponte em Rondônia que será de extrema utilidade, em especial, para o comércio do Acre e o cronograma está mantido. Se Deus quiser, no final desse ano, agora em dezembro inauguraremos”, disse o presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas