Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

PDT realiza convenção para confirmar Eduardo Ribeiro como vice de Socorro Neri

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou nesta terça-feira (15) a convenção partidária para confirmar o nome do ex-presidente do Incra, Eduardo Ribeiro, como candidato a vice-prefeito e de seus pré-candidatos a vereadores selecionados para o pleito de 2020.

Acompanhado da prefeita Socorro Neri (PSB), o presidente do diretório municipal, Jéfferson Barroso, e o presidente estadual, deputado José Luís Tchê, confirmam a composição União por Rio Branco.

“É hora de homens e mulheres de coragem mostrarem que querem contribuir com o desenvolvimento da nossa Rio Branco. Além disso, a aliança do PDT com o PSB engrandece o projeto e o Eduardo Ribeiro com sua experiência em gestão irá somar no compromisso de gerir juntamente com a prefeita Socorro Neri, uma Rio Branco melhor para todos”, disse o presidente da Executiva Estadual, Luís Tchê.

O evento ocorreu na sede do partido com limitação de convidados, visando cumprir as orientações sanitárias da OMS.

“Representamos o mesmo objetivo, construir juntos uma Rio Branco melhor, com uma gestão técnica e muita responsabilidade. Para isso, conto com o apoio da minha família e do meu partido, o PDT. É uma caminhada de representação dos anseios do povo de Rio Branco”, afirmou Eduardo Ribeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas