Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Homens e mulheres são igualmente competentes para governar, diz Socorro Neri

Gina Menezes

Publicado

on

A candidata a prefeita de Rio Branco pelo PSB, Socorro Neri, que teve a candidatura homologada na noite de segunda-feira (14) em evento realizado no Afa Jardim, na capital, fez um discurso sobre competência e igualdade de gênero. Para Neri, já está mais do que provado que homens e mulheres estão igualmente prontos para governar.

Além da defesa da igualdade de gênero no âmbito da competência administrativa, Socorro, que foi pró-reitora da Universidade Federal do Acre, defendeu gestões pautadas na ética e na tomada de decisões técnicas.

“Precisamos de igualdade de gênero também na política, homens e mulheres são igualmente competentes para exercer qualquer função pública. O que precisamos como gestores é estarmos pautados na ética, estabelecendo prioridades e executando o que precisa ser feito”, frisou.

A candidata socialista explicou também como aconteceu a aproximação entre ela e o governador, Gladson Cameli.

“Nossa aliança foi construída no trabalho, no período que tivemos que tomar decisões na urgência, agindo muitas vezes na incerteza. O que nos uniu foi o interesse e cuidado que temos pela população, que nos levou a fazer o que feito na hora que tivesse que ser feito. O que nos moveu e o que nos aproximou foi o entendimento de que a razão de estarmos na vida pública é para servir e ajudar as pessoas”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas