Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Calegário é contra multa por não usar máscaras e defende volta de músicos em restaurantes

Avatar

Publicado

on

O deputado estadual Fagner Calegário (sem partido) debateu, em sua live semanal desta segunda-feira, 15, com os internautas sobre o uso obrigatório da máscara, onde afirmou ser contrário à aplicação de multa.

Em uma de suas falas ele justiçou: “Sou contra multar a população. Devemos questionar, o porquê do governo não realizar distribuição de máscaras, se você dá, pode cobrar, mas sem a assistência é inconcebível. Vocês, que acompanham as nossas conversas semanais, sabem que existem famílias que não possuem renda para comprar máscaras de proteção facial. É hora de termos bom senso”, disse o parlamentar.

Ainda na live, Calegário também comentou sobre a abertura de bares e restaurantes.

“É muito tímida a maneira que está sendo levada a abertura de bares e restaurantes, abre-se o bar, mas músicos não podem se apresentar, abre-se restaurante, mas uma família não pode sentar na mesma mesa devido a limitação de duas pessoas, parece que só enxergamos um lado e esquecemos o outro. Mais uma vez o segmento musical vem sendo prejudicado. Se abriu o funcionamento dos estabelecimentos, devemos pensar em protocolos para que seja autorizado apresentações ao vivo, esse grupo que garante sua renda financeira em barzinhos e restaurantes precisa trabalhar! Vamos achar uma solução gente, já são 6 meses que essa classe se encontra sem trabalho, uma lástima”, concluiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas