Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Após trocar tiros com a PM e fugir, bandido leva tiro na cabeça e morre no PS de Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com um bandido, identificado como Rubens Matheus Barbosa Furtado, conhecido como “Pena”, ferido com um tiro na cabeça, na tarde deste sábado (12), na Rua José Domingos, no Residencial Calafate 1, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava realizando um patrulhamento na região do Calafate, quando avistaram Pena e um comparsa em uma motocicleta modelo Honda XRE, em atitude suspeita. Ao tentar fazer abordagem, os criminosos começaram a atirar contra a viatura, que revidou a injusta agressão. Após a troca de tiros, a dupla conseguiu fugir.

Os militares pediram reforço e começaram a realizar várias diligências na área, quando receberem uma denúncia anônima que os acusados de ter trocado tiros com os PMs entraram em um apartamento no residencial Calafate I.

Os militares fizeram um cerco policial no apartamento e, ao entrarem no local, foram surpreendidos por Pena que apontou uma arma de fogo contra policiais, mas o bandido acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

Ecos da Notícia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas