Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

‘Gostaria que ele tivesse ficado neutro’, diz Vagner Sales sobre apoio de Gladson a Zequinha e Henrique Afonso

Gina Menezes

Publicado

on

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, afirmou à reportagem da Folha do Acre na manhã de quinta-feira (10) que esperava que o governador Gladson Cameli ficasse neutro na disputa pela sucessão municipal de Cruzeiro do Sul, que se manterá como aliado na reeleição do governador em 2022 e que Cameli não pode esperar lealdade daqueles que ele escolheu apoiar.

Objetivo, Vagner diz que não considera que perdeu apoio de Cameli para a chapa encabeçada pelo filho dele, Fagner Sales, mas que esperava neutralidade em nome de 2022.

“Ninguém perde o que não tinha, gostaria que ele estivesse ficado neutro na campanha, já que todos aqui vão trabalhar pra ele em 2022. Tenho 43 anos que faço política, acho normal a posição dele”, diz.

Sales afirma que Cameli nao contará com apoio daqueles que hoje receberam seu aval. “Uma coisa eu tenho certeza, ele nos apoiando ou não vamos está com ele na reeleição dele, o mesmo não posso afirmar com o outro lado que ele vai apoiar. Estamos firme como sempre estivemos, se já estava trabalhando 12h por dia, agora vou aumentar pra 18h” , diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas