Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Queimada ilegal derrubou castanheira que matou 4 pessoas em Sena Madureira

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Subiu para quatro o número de pessoas mortas no acidente envolvendo uma castanheira na região do 25, do Cassirian, em Sena Madureia, no sábado (5).

Uma das vítimas ainda foi socorrida com vida no local e encaminhada ao hospital João Câncio, mas não resistiu e faleceu dentro da ambulância a caminho de Rio Branco. Duas das vítimas fatais tinham somente 17 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, o grupo de oito pessoas estaria participando de uma reunião ao lado dessa árvore, uma castanheira, que estava com o seu tronco queimado há algum tempo. De repente, a árvore caiu e atingiu em cheio os moradores.

Três acabaram morrendo antes mesmo de receber atendimento médico: Lucas da Silva Quenderé, 23 anos, Airton Cabral da Silva, 17 anos e Mateus da Silva Matos, 17 anos.

Os outros cinco sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital João Câncio. Um deles, em estado gravíssimo, recebeu encaminhamento para Rio Branco, entretanto, não resistiu e morreu dentro da ambulância a caminho da capital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas