Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Revoltado, irmão ateia fogo na casa da própria irmã que fica sem nada

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Na manhã desta quinta-feira (3), uma residência foi completamente destruída pelo fogo no Bairro Vale dos Buritis. Segundo moradores a ação de natureza criminosa foi motivada por uma briga familiar. O indivíduo que cometeu o incêndio, é supostamente usuário de entorpecentes e havia se desentendido com a proprietária da casa, que é sua irmã. No momento do crime estavam dentro da residência a mulher e uma criaça, felizmente ninguém ficou ferido.

Enquanto o suspeito iníciava ao crime, a vizinhança acionou a Polícia Militar que ao chegar no localidade encontrou o homem nas proximidades, efetuando a prisão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, e pôde conter as chamas que se espalhava rapidamente para casasvizinhas. Pela residência incediada, pouca coisa pôde ser feita, pois a mesma era construída em madeira, e as chamas logo se espalharam.

Populares relataram que tudo aconteceu muito rápido, pois foi usado combustível para atear fogo na casa, “Ele é usuário de drogas e estava morando com a irmã, ela queria ajudar ele a sair dessa vida, na madrugada ele brigou e bateu no cunhado e então resolveram pedir pra ele sair, foi quando pela manhã ele voltou com o combustível e tocou fogo na casa com a irmã e um sobrinho dentro”, disse um morador da vizinhança que não quis se identificar. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Sul.

Com informações do Juruá Online

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas