Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Deputado Jonas Lima diz que PT segue firme apesar das perseguições

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (02), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre as injustiças que o partido sofreu nos últimos anos. Ele citou como exemplo a perseguição feita ao ex-presidente Lula, que, de acordo com ele, foi vítima de uma armação promovida pelo atual presidente em conjunto com o ex-juiz federal Sérgio Moro.

“O PT foi muito injustiçado nos últimos anos, se tornou algo pessoal por parte de alguns brasileiros que acreditaram em algumas coisas. O que o Lula fez pelos mais pobres, nenhum outro presidente fez. Eu falava que o Moro não tinha caráter, que seria desmascarado e hoje vemos a máscara dele cair em relação aos processos que eles armaram contra o Lula para o atual presidente ganhar as eleições de 2018”, afirmou.

O petista disse que apesar de tudo o partido segue firme e unido e que possui muitas candidaturas para o próximo pleito eleitoral. Acrescentou também que os governos do PT deixaram bons legados para o Estado, como a BR 364, que faz a ligação até Cruzeiro do Sul e as pontes que foram construídas. “Me sinto honrado em fazer parte desse partido. Estamos juntos e aguerridos para a próxima campanha.”

Agência Aleac

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas