Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Alércio Dias está internado em estado grave na UTI do Santa Juliana

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A esposa do ex-deputado federal Alércio Dias comunicou no início da manhã desta quinta-feira, 3, que o pecuarista se encontra internado em estado grave de saúde em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana.

Na postagem em um grupo de whatsapp, Aurineide afirma que o ex-parlamentar, de 71 anos, foi acometido de um grave problema gastrointestinal e houve uma necrose no intestino. De acordo com a publicação, os rins pararam de funcionar e a possibilidade de uma UTI no ar não foi autorizada pela equipe médica. Alércio foi internado na unidade de saúde na última segunda-feira, e está desde terça em uma UTI.

A reportagem do ac24horas conversou por telefone a esposa. Chorando muito, ela confirmou a situação extremamente delicada de saúde e só conseguiu pedir oração ao ex-deputado federal.

Leia a declaração de Aurineide:

“Olá. Aqui é Aurineide, esposa do Alércio. Gostaria de informá-los que ele está na UTI em estado grave com problema gastrointestinal. Houve uma necrose no intestino e o mesmo está 95% morto. O coração está funcionando, mas os rins não. Ele está sedado, para que não possa sentir dor. Vimos a possibilidade de UTI no ar, mas a médica não deu autorização. O caso dele é cirúrgico, o médico o abriu e fechou em seguida. Gostaria de pedir orações para o Alércio. Um abraço”.

Ac24horas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas