Nicolau diz que PP terá candidatura própria em Cruzeiro do Sul e contará com apoio de Gladson

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Partido Progressista terá uma candidatura própria em Cruzeiro do Sul. Uma reunião que ocorreu neste sábado (15), entre Ilderlei Cordeiro, governador Gladson Cameli e o presidente da Aleac, Nicolau Júnior, selou o acordo.

A chapa do PP não está fechada para alianças, inclusive, com o próprio MDB, que se quiser poderia indicar o vice. “Teremos candidatura própria que será definida até o final deste mês”, afirmou o presidente da Aleac, deputado Nicolau Junior.

Nicolau acredita que Ilderlei ainda terá condições para disputar a eleição, mas se caso não ocorra irão decidir juntos o sucessor.

“O Ilderlei vem fazendo uma boa administração, conseguiu virar o jogo e hoje está com uma boa aceitação diante da população. Se ele for candidato, sem dúvidas é o nome mais forte, mas se não conseguir ser, será o principal cabo eleitoral nessa disputa”, finalizou.

A reunião ocorreu após surgirem boatos sobre um possível apoio de Gladson ao candidato do MDB, o filho do ex-prefeito Vagner Sales. Que foi negado pelas lideranças locais do Progressistas.

Com informações do Juruá em Tempo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp